quarta-feira, 1 de junho de 2011

Opto

E ter mais uma vez de admitir
que me arrependo das coisas que eu fiz
parece doer

Me lamentar eternamente os anos que perdi
brincando de carniça com estranhos,
um atraso aparente

Eu estou deixando de lado
todo o outro lado que ainda reside em mim,
por ter um outro lado pendente
e evidentemente triste

Eu estou deixando de lado

No fim,sempre existe algo a renunciar
No esquecimento ainda muito a se pensar,
e eu opto por mim

E ter mais uma vez de admitir
que eu te amei por verdade e vi
o seu amor incondicional
a reclamar minha morte,d?
Meus sonhos nunca foram algo pra voc?
falindo-me em secreto

Eu estou deixando de lado
todo esse fardo que ainda latente em mim,
por ter um outro lado pendente
e evidentemente opresso

Eu estou deixando de lado

No fim,sempre existe algo a renunciar
No esquecimento ainda muito a se pensar,
e eu opto por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário